Cidades
Trabalhador sofre descarga elétrica e morre no São Jorge
Homem executava seu serviço em um andaime a uma altura de cinco metros quando tomou o choque e caiu
Um homem de 63 anos faleceu após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta Quarta-feira de Cinzas, dia 18, no bairro São Jorge, em Maceió. A vítima trabalhava em cima de um andaime com cerca de cinco metros de altura e, com a descarga elétrica, foi parar no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram acionados para a ocorrência. O CBM/AL enviou uma viatura e sete militares.
No local, as equipes encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimá-la por meio de técnicas específicas para o caso, mas não obtiveram sucesso. Após os procedimentos de emergência, o óbito foi confirmado pelo médico do Samu.
Mais lidas
-
1Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
2Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil
-
3O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
4Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
5Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil



